Suprema entrega prêmios para funcionários destaque

11 de maio de 2017 - 3 minutes read

Na última sexta-feira (05), a Suprema realizou a comemoração pelo Dia do Trabalhador. A ocasião serviu também, para primeira sessão de entrega de prêmios para os funcionários destaque. A premiação faz parte do “Projeto Valeu!”. O projeto tem por finalidade reconhecer ao longo do ano, os funcionários destaque em diferentes categorias. Os vencedores da primeira etapa, foram os mais votados pelos outros colaboradores como destaque em “Trabalho em Equipe”.

Os vencedores foram Daniele Topanotti e Claudio Tagliano. Daniele, que é responsável pelo PCP, afirmou que o projeto motiva os funcionários a trabalharem em sintonia. Segundo ela, o resultado de um trabalho, muitas vezes depende de um outro setor e se não houver harmonia, o resultado não será bom. Daniele concluiu dizendo que ficou muito contente em ter recebido o prêmio e que espera que toda a equipe se engaje no projeto, levando para seu dia a dia o hábito de querer ser sempre melhor.

Claudio Tagliani, por sua vez, diz que o projeto tornou evidente a união da equipe. De acordo com ele, no dia a dia da empresa, sempre podemos fazer nosso melhor, independente da dificuldade da situação. Claudio, que é auxiliar de produção afirma, que ficou muito feliz por ter recebido o prêmio. Além disso, ficou surpreso e grato pela escolha dos companheiros e se diz mais motivado para buscar sempre com muita humildade, dedicação, companheirismo e profissionalismo atingir todos os objetivos da empresa.

A próxima premiação do projeto “Valeu!” acontecerá em dois meses, o tema será “comprometimento”. Os dois funcionários mais votados durante o ano, irão receber em Dezembro, um grande prêmio surpresa promovido pela Suprema. De acordo com Tainá Uggioni, idealizadora do projeto, o principal objetivo do “Valeu!” é incentivar os funcionários a trocarem elogios por ações positivas realizadas no ambiente de trabalho. Tainá afirma que esta ação acaba melhorando o clima organizacional, por estar estimulando elogios de forma horizontal. Promovendo assim, uma mudança no comportamento dos funcionários, já que todos se esforçam para obter o reconhecimento. Tainá ainda acredita, que o projeto também traz como benefício, o aumento do alto astral dentro da equipe.

Veja as fotos abaixo (clique para aumentar):

Brindes_projeto (1)valeu_fabrica (1) (1)valeu juntos (1)